Websérie as aventuras de Geo. Capítulo 11. Terei que impedir você. 

Olá, meu nome é Geo e estas são as minhas aventuras. Durante a semana aconteceram muitas coisas boas e ruins. Depois que o homem de cabelo cinza voltou, ele está causando muitos problemas para a cidade. Tentei confrontá-lo, mas não adiantou. Ele se nomeia como imperador do submundo e parece que ganhou novos poderes. Quando parei em frente a ele, o Imperador começou a correr em minha direção. Nesse exato momento, uma luz bem forte apareceu no meio. Eu estava sem poder ver nada, mas, na verdade, a mulher do vestido branco apareceu na minha frente e tudo ao redor congelou. O tempo parou por alguns instantes. A moça de branco disse que não teria recursos suficientes para enfrentar o imperador. O caos tomaria conta se não tivesse uma contraparte. Foi assim que ele me chamou para ir ao bosque, que era totalmente diferente daquele lugar cinza e escuro.

Bom, ela me trouxe para cá. E deixou o Imperador lá na cidade. Isso que aconteceu durante a explosão. Quando retomei a consciência, estava em um lugar bem florido, cheio de animais e bem calmo.” Oi, Geo, como está se sentindo? Gostou do local? É um lugar muito legal, podemos correr muito, brincar sem ter ninguém me enchendo o saco. Toda vez que saio de casa, eu quero brincar, mas do nada acontece algo ruim, viu moça branca? É só isso que quero no meu dia.” A Geo colocou a correr no bosque por horas, estava realmente exausta de tanto brincar. Montou, cavalgou e se divertiu muito por várias horas. A mulher branca, assim que a Geo a chama, começou a conversar com ela. “Geo, preciso explicar o que você irá fazer para combater o imperador.” Elas foram para um lugar reservado e começaram a conversar. A mulher de branco explicou algumas coisas que ela deveria fazer quando encontrar o imperador. Depois de alguns dias lá no bosque, a Geo de fato brincou 10 dias seguidos e se divertiu, mas estava na hora de voltar. A mulher branca perguntou se ela estava pronta para voltar, e a Geo respondeu que sim, mulher branca.

“Voltando para a cidade, encontrei o Imperador causando tumulto com o carro de fogo e assediando as jovens que moram no bairro. (‘E aí, novinha, me apresente a sua amiguinha aí, hahah) A gente poderia se conhecer mais, que tal uma aventura?’ Depois que as jovens saíram correndo, ele começou a parar os carros que vinham da outra cidade. Carro que tinha mulheres, ele parava e dizia: ‘E aí, cadê o beijinho do Imperador?’ As mulheres em aversão saíam correndo. Quando os carros tinham homens, ele parava dizendo que tinha irregularidades, e colocava um pacote de “pó” dentro do porta-malas, dizendo que estava carregando algo ilegal, e denunciava para a polícia local. Quando Geo chegou, ela viu o Imperador “pegando” uma jovencita atrás das árvores. (Sem detalhes) Geo, observando tudo isso, ficou um pouco indignada, pois o filho da leste estava causando tumulto. Mas não esqueceu do plano. Chegando perto, ela disse: ‘Bom dia. Imperador. Estou aqui para servi-lo. Como posso ser útil?’ O Imperador, estranhamente, falou: “

“O que resolveu me seguir? Sabe que não tem como ganhar de mim, né? O que você quer? A Geo disse que, em troca da segurança das pessoas, ela iria servi-lo. O Imperador retrucou e aceitou a oferta. Saindo da cidade e levando toda a sua legião para o submundo. Já no submundo, estamos próximos a um castelo onde é possível ver todo o submundo. Em 14 dias, a Geo estava servindo um banquete para o Imperador. Ela sabia que no dia 15 ele adormecia. Faltando algumas horas para iniciar o décimo quinto dia, a Geo prepara outro banquete e oferece algo refrescante para o Imperador tomar. Confiando na Geo, o Imperador começa a se servir do banquete, e a Geo não expressava nenhuma reação. Enquanto se alimentava, a Geo estava aposta para qualquer momento decidir o que faria. De repente, o Imperador toma o refrigerante feito especialmente.”

“Tomando tudo de uma vez. (Flashback) Está a mulher de branco examinando o que ela deveria fazer. Geo, quando você estiver próximo do Imperador, não mostre nenhuma reação, fique tranquila e faça tudo o que lhe disse. Tudo deverá sair como planejado. Os alimentos e carnes não devem conter nada, só esse líquido que você colocará na bebida do Imperador, entendeu?

Voltando, o Imperador começa a gritar, ‘O que é isso? Aaaaaaaaaaaaaaaa! Praga… Vou lhe devorar mesmo!’. A Geo viu que o Imperador estava ficando cinza, começou a correr pela escada. ‘Eita, praga’, disse a Geo saindo pela escada. O Imperador parece que está passando mal e irá explodir. Ele ordena que os capangas capturem a Geo. Ainda correndo descendo as escadas do castelo, a Geo olha para trás e ouve uma grande explosão. ‘Eita, praga’. Sem pensar, continua correndo até encontrar a passagem para voltar à sua cidade, mas os capangas estão correndo atrás da Geo. E agora? Será que Geo poderá escapar dos capangas? E o que aconteceu com o Imperador do submundo?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
error: Conteúdo é protegido