
Depois daquele caos acordei como se não tivesse nada a história continua a impressão é que iria passar por algo mais torturado do que a explosão e o mundo enigmático O personagem entrou em um mundo paralelo e não sabia sua localização. Tudo aquilo passou de um sonho? .foi tão real que não percebi quer mudança. Estou a algumas semanas vivendo uma vida “normal” depois daqueles pesadelos. Porém, sinto que não, não estou totalmente sozinho, tenho uma sensação que estou sendo observado, ou monitorado. Algumas vezes estou no meu quarto e costumo fazer leituras em voz alta ou conversar comigo mesmo. E muitas vezes ao sair para contato com outras pessoas ouço-lhe repetindo as mesmas frases ou algo que falo em meu quarto. Penso: será que há alguma pessoa me ouvindo. Capturando meus áudios e compartilhando?
Dá a impressão que sim, tudo ouço lá fora. Se falo, escrevo, penso que tudo é compartilhado, o pior que tudo é enviado a grupo “específico”. Refletindo será que recebo ameaças? É porque receberia ameaça de alguém? Não tem sentido, acredita que comprou briga com alguém, a ideia que eles querem passar para outras pessoas é que enlouqueceu, mas nenhuma pessoa compensa de sanidade mental, sairia de casa ou faz alguém comumente as outras pessoas, o interesse é: pode xingar, humilhar ou até agredir fisicamente ninguém vai acreditar, essa e a nossa vantagem? Nada sou bem pacífico, não há necessidade de monitorar.
Outra coisa que perdi depois que acordei nesse mundo foi as fotos que tirei com minha câmera. Estou impressionado que automaticamente qualquer foto todos sabem na mesma hora. Será que eles conseguem ver o que digito, fotógrafo? Não há forma de proteger minha intimidade, privacidade, tudo é compartilhado. Da mesma forma que dados de cartão de crédito, senha, captura de tela de WhatsApp, Instagram, dados bancários e e-mails, nada é sigiloso.às vezes entro em aplicativo de internet banking sabendo que todos estão enxergando o que faço. Parece que eles querem simular alguns sintomas de transtorno psicótico, mas simular não quer dizer que a pessoa é diagnosticada. Nada adianta, ao trocar de roupa preciso apagar a luz, pois quem sabe se eles não estão te vendo?
O ruim dessa história é saber que uma foto tirada em casa tem outras conotações ou em rua é qualquer pessoa que esteja próximo a você, mesmo que não haja nada, é sinônimo de interpretação que esteja fazendo algo sexual ou uso de substância. Muitas das vezes uma foto na rede remete a interpretações errôneas como: prática de sexo ou uso de algo, mas a pessoa só tirou uma foto se balançando na rede. Tudo que é capturado é compartilhado e usado contra mim em forma de chantagem “emocional” da para entender que não posso ter paz ou liberdade, tudo é usado para a tortura, posso chamar assim. Como eles descobrem?
Se eles monitoram, não adianta correr. Ao falar com outras pessoas, curtir fotos, ou comentar em redes sociais saibam que a pessoa que monitora sabe, assim enviar mensagem não é uma tarefa sábia nesse momento, o provável é presencialmente. E qual a chantagem? Se envio para alguém eles sabem, então as pessoas que usam essa vantagem para tirar proveito e torturar emocionalmente podem entrar em contato com as pessoas que curto e como posso denunciar? , etc. Se prepare que eles irão te chantagear também. Esse mundo é bem complicado de viver, você não tem como estar sozinho, as autoridades, o que pode fazer. Ao caminhar a poucos metro do ponto que está, ele viu algo bem estranho.