
“Olá, meu nome é Geo e esta é a minha aventura. Digo que hoje é dia de abrir meu presente, mas eu não sei o que é. Mas antes, vou seguir minha rotina matinal: academia, lanche e dormir. Chega de enrolação, quero abrir meu presente! E adivinha? É um notebook! Legal, né? Depois de algumas horas, consegui montá-lo e agora ele está conectado à internet. Estou animada para aprender mais sobre tecnologia, então comecei a assistir a alguns vídeos bem interessantes de policiais que lidam com questões relacionadas à internet e bandidos e cibersegurança.”
Comecei a assistir, o embustinho não ia gostar que assista essas coisas. Mas está na internet e não é proibido. Essa galega da polícia é do exterior? Que alta? Como ela fica se metendo com bandido? Estou estressada agora. Qual o nome dela?.yuia, isso, vou chamar de uia, rsrsrs. Não estou entendendo nada que essa galega está discursando no vídeo, é uma loira, e fala muito estranho, disse que tinham prendido um bandido da internet. Quem é essa miserável? Baixei uma extensão aqui que traduz o que essa peste fala, não entendo nada.. Ah, estalei e inicie a extensão! Ah, agora entendi, ela disse que estava investigando um Padrão? Que porra de nome de bandido é esse? E que as investigações estavam em tramitação? Ela é medica perita? Que doida é essa? Fiã da peste. E agora o que posso fazer, esse homem está fazendo roubos na internet, miserável e a loira está tentando prender o maluco!.
Vou contar então decide telefonar para Pix, Pix, mulher tem uma Uia no vídeo falando de bandido da internet. Pix, mulher pare, parece que ela morreu? Disse: eita porra disse a Geo. Ah, já sei? Espere um pouco, tive uma ideia. Fui até pista, coloquei um brinquedo de metal na terra e o homem de terno me levou para o ligar brabo.
Quando cheguei, estava sozinha nesse lugar estranho, parece um deserto? Oxê, que isso? Tem um doido correndo na estrada de terra e sendo puxada por uma mulher encapuzada e toda de preto, que peste é isso? Gente, cheguei até a mulher de preto, perguntei? Você é sombria? Onde estou? A mulher de preto respondeu? até que fim você apareceu aqui? Consegue me ver? Claro, como estaria falando com você, sua morcega? Quero falar com essa loira, cadê ela? Me diga Batman kkkk onde ela está? A morcega começou a falar comigo, compreendo porque você conseguiu vir para esse mundo. Então, tudo bem, posso levar até ela, se você quer tanto conversar. Então a mulher de preto levou a Geo até onde estava a loira, no caminho viram um homem que apresentava esta sofrendo muito e aproveitou e questionou: quem é esse homem que fica enlouquecendo e gritando, parece que está sofrendo, o que ele fez?
Então, este homem foi condenado a passar a sua vida neste mundo, ele cometeu muitos pecados imperdoáveis, as leis do mundo sobrenatural são absolutas e pessoas ruins devem passar pelo sofrimento no mundo espiritual, até a sua alma estiver purificada, mas pode demorar muitos anos, séculos ou milênios. Então queria falar com esse maluco, posso? Antes de encontrar a policial, ela parou na frente do homem. Oi, moço! queria falar com você, está doido é? O homem com cara de sofrimento olha para esta criança, e se surpreende. O homem estava olhando fixadamente para mim, e disse: você apareceu algumas vezes, quando estava perdendo a esperança, quem puxou a minha mão quando cai na encosta do rio, foi você que me salvou. A Geo, surpreendida, disse: oche, eu não, maluco. Vamos Batman, quero falar com a loira.
“Chegando a esse lugar estranho, encontramos a loira. Ela estava vagando e caminhando em meio às árvores, parecendo atordoada. Quando nos aproximamos, ela começou a falar: ‘O quê? Cadê o pessoal? Estou aguardando para emitir o mandado de prisão para o ciberterrorista, mas ninguém me atende. Estou sem sinal, e ninguém mais aparece nesta estrada. O que aconteceu?’ A Geo perguntou: ‘Morcega, por que ela está falando sozinha? Não há ninguém, só árvores e nenhum sinal de vida.’ Ela repetiu o mesmo umas dez vezes. A mulher de preto explicou: ‘Muitas das almas que vêm para este mundo não sabem que sua vida terminou. Elas acreditam que continuam no mundo terreno. Essas repetições se referem às últimas palavras antes de transcender. O mesmo acontece com o homem que vimos há algum tempo.’ Então, moça, posso falar com ela e dizer que a vida dela acabou? Chegando perto da médica, com uma voz estranha, ela respondeu: ‘Eu vi você perto de mim quando o ciberterrorista me puxou, e depois ele sumiu. Quando acordei, você apareceu.’ A mulher continuou: ‘Garota, saia daqui. Esse lugar é muito perigoso. Crianças não devem ficar sozinhas.’”
“A Geo, por que esse povo diz que me conhece? O que aconteceu? Agora quero voltar à minha casa de verdade, esse povo doido. A mulher de preto fala: ‘Certamente, você pode voltar a hora que quiser. Vá reencontrar seus amigos, brinque muito. Até mais.’ A Geo acorda em sua cama, no mundo real, e telefona para Pix: ‘Oi, Pix! Eu conversei com a Uia, mas ela não estava falando nada estranho, e eu não entendi nada. Aff, queria mexer com aquele bandido, rsrs.’ Ah, sim. Encontre a Batmam, ela estava toda de preto, e nem dava para enxergar o rosto… maluca! A Pix respondeu: tchá poxa! Você ficou 10 dias nesse lugar?’ A Geo responde: ‘Eu não, só foram 30 minutos.’ ‘Não, foi 10 dias, o mês já acabou.’ ‘Pix, vou desligar porque estou fazendo o dever. Até mais, depois a gente conversa.’ A Geo diz: ‘Está bem, até mais.’ Depois de tudo isso, preparei um lanche recheado e comi um pote inteiro de chocolate. Esqueci tudo que passei nesses 30 minutos. Estou exausta, vou dormir um pouco. Até mais.”