
Hoje em dia é muito comum ter relatos que pessoas vigiam outros, monitora, têm acesso a contas de rede sociais, bancos e outras. Porém, muitos têm receio em compartilhar, só devido a uma suposta pessoa acha que tem “posse” e pode fazer o que quiser? , não precisa ter receio ou intimidação, mas entenda que você já perseguido, então não há motivo para não compartilhar publicamente, pode procurar seus direitos e justiça sem medo. O que você sentiria se tudo que faz na sua casa toda a população na cidade soubesse? Uma frase, vídeos, filmes, conversas, tudo? Como reagiria se ao sair de casa tudo se volte para você? Na tentativa de causar uma exaustão mental. “Poxa, não acredito que ele assuste esse tipo de filme, terror? Fala sozinho? Deve ter problema mental, deve roubando de alguém por que comprou um smartphone?
Ou é deve ter algum tipo de doença? Geralmente tenho dores de cabeça, mas controlada, e sei lidar muito bem com isso, mas o ruim, é que todo mundo sabe, escuta minhas angústias quando estou na privacidade da minha casa, a minha indignação contra esse monitoramento é o que fazem com os áudios, criando situações vexatórias, e chacota?. Compartilham sem nenhum precedente. Se faz comigo, pode ser que você esteja passando pela mesma situação e não percebeu, só tive a oportunidade de saber logo depois dos prejuízos que isso me causa na saúde, profissão e relação. Mal sabe o quanto isso é desumano.
Se tenho dor de cabeça, logo, pode causar náusea, vertigem, posso gritar de dor e deixo claro que ninguém precisa ouvir, isso é pessoal. Não escrevo por ter medo de vocês, mas para criar um alerta, é quem ao descobrir, possa entrar com ações ou buscar nas autoridades. Já faz muito tempo, mas tem hora que não dá para fingir, é passar o pano nessa canalhice.