
O reino sucumbiu ao caos enquanto o fogo devorava tudo em seu caminho. Geo, ainda sob a influência de Nêmesis, permanecia presa em um transe satânico, sem dar sinais de despertar. Apesar de estar segura sob o domínio do Céu, seus poderes demoníacos se manifestavam com fúria em momentos de excitação.
A investida de Satanás para corromper nossa querida Geo foi quase imperceptível. Sabíamos que o processo hipnótico ao qual ela estava submetida era obra do maligno, que buscava aprisionar sua alma na fonte do pecado. Toda a ilusão cuidadosamente elaborada visava fazê-la derramar seu sangue divino, libertando assim o demônio.
Infelizmente, não havia como alcançar Geo e impedi-la de realizar o ritual. O mal a dominou completamente, transformando-a em um ser híbrido, detentor de poderes angelicais e demoníacos.
A batalha final se aproxima, e o destino do reino está em jogo. Será que Geo conseguirá se libertar das garras de Nêmesis e restaurar a paz?
Sabíamos que teríamos que agir depois que ela retornasse ao mundo dos vivos e demonstrasse seu poder.
Até que Geo/Nêmesis retornou ao mundo dos vivos, sentimos uma presença demoníaca pisando na terra, algo que não víamos desde os tempos bíblicos. Jamais a Nêmesis permitiria que anjos entrassem em seu reino. Desde então, tivemos uma ideia.
O padre que enviamos precisava ser o nosso guia para entrarmos em seus domínios, mesmo sabendo que iríamos perdê-lo. A benção e o sinal feito com objetos sagrados enfraqueceram as armaduras e abriram o portal do inferno. Ao tocá-la, ele abriu as portas. Logo após, conseguimos entrar em seu reino.
Caso não a tivéssemos tocado, ela tinha o poder de destruir toda a hierarquia do céu. Então, precisávamos fazer isso.
Ao abrir as portas do inferno, iríamos à fonte pegar o cristal que prendia sua alma e libertava o demônio. Ao encontrá-lo, o demônio sentiu um pequeno incômodo, tonturas talvez.
Pegamos o cristal e oramos para libertar nossa heroína. Seguimos em direção ao castelo Ork e entramos na cerimônia da Missa Negra. Com o uso do seu poder, ao despedaçar o nosso anjo, pedaços do cristal foram destruídos e, ao comer seu coração, o sangue entrou em suas veias. E com isso, poderíamos agir.
Os três anjos serviram para enfraquecê-la e poder dominá-la completamente. Ninguém poderia detê-la se não usássemos algo para enfraquecê-la.
Quando o sangue divino corre nas veias demoníacas, a presença de Deus faz arder o corpo corrompido. O demônio não suporta e é queimado.
Logo após, trouxemos a Geo para o reino dos céus e rapidamente expulsamos a presença de Satanás da nossa heroína. Ela está completamente purificada.
Caminhei até a sala onde estava a Geo. Toda debilitada, mas conseguia falar. “Oi, Geo, fui eu que te resgatei das profundezas do inferno. Como você está?” A Geo responde, “O que aconteceu? Fiz algo ruim?” Depois, expliquei toda a história para ela.
Então, Geo decide focar alguns dias em sua redenção no céu e faz alguns pedidos para que eu traga de volta todos os que ela tirou a vida. Como isso não está previsto na ordem natural e se por intervenção de Satanás, eles podem retornar.
Antes de dormir para purificar sua alma, Geo faz outro pedido.
“Por favor, moça superior do Haven, traga minha amiga de volta. Ela está toda molenga, deitada no chão frio.”
A pessoa que conversa com Geo aceita e traz sua amiga de volta à vida.
Geo: “É hora de descansar um pouco. Preciso ir para a Terra, continuar minhas aventuras com a Mulher Peixe e Político. Nada de Nêmesis”
Senhora Superior: “Entendido, Geo. Sua redenção será iniciada com o apagamento de toda alma demoníaca. Você não precisará mais lembrar daquela ‘fia da peste’ da Nêmesis. Até breve no próximo episódio das minhas aventuras.”