
Olá, meu nome é Nêmesis e tenho centenas de anos. Essa é a minha aventura e estou muito esperançosa para realizar nossa cerimônia. Meus servos, adoradores do mal, convido a todos vocês a participar desse momento especial. Temos um convidado especial que muitos de vocês já conhecem: o sacerdote invertido. Diga-nos, servo, como você foi honrado em se juntar a nós?
Diabo, o sacerdote invertido, começa a contar sua história. Na minha vida terrena, exercia uma função para… Essa palavra é proibida aqui, mas todos compreendem que isso tornava uma “benção” para nós, e algo que trazia muitos remorsos. Viva a dor, o pecado! Continue, servo, sem interrupções.
O sacerdote agradeceu. Como quiser, princesa da obscuridade. Estávamos trabalhando neste lugar e foi a primeira vez que encontrei a senhora. Muitos vizinhos estavam observando que havia algo estranho, até presenciarem uma demonstração do poder da nossa princesa. Viam a destruição, viva o pecado! Bom!
Cena: Porão sombrio. Nêmesis, a sacerdotisa do mal, confronta o anjo em um duelo épico.
Narração:
Fui encarregado de enfrentar a princesa. Estávamos a sós no porão, em um clima tenso, por quase duas horas. Finalmente, a senhora me concedeu a liberdade e a chance de me juntar ao mal. Senti um prazer macabro ao encontrá-la aqui.
Honrado, a Nêmesis, narra como tudo aconteceu. Logo após ele terminar de falar, perfurei-o e arranquei seu coração. Hoje, ele está aqui nesta tigela, para celebrarmos nossa vitória.
Nêmesis esmaga o órgão e faz todos os presentes beberem seu sangue. De repente, algo surpreendente acontece. Todos ficam atônitos com a expressão que Nêmesis assume.
Nêmesis:
(Irada, olhando para o fundo do porão, profere com voz poderosa)
O que faz aqui, pomposo anjinho? Por que não se aproxima? Vou despedaçar todo o seu corpo!
Anjo:
(Com voz firme e serena)
Então um anjo penetrou no inferno? E começou a falar: pelos poderes investidos em mim, olhe para o seu servo, Senhor Deus, e que ele possa salvar esse espírito que foi corrompido pelo poder de Satã.
Nêmesis:
(Olhando para o anjo com fúria, segue em sua direção e faz uma oração)
Ele está chegando perto!
Nêmesis começa a quebrar todos os ossos do anjo, braços, pernas, joelhos, causando uma dor insuportável. Até que, em seu último ato, ela…
A Vingança Implacável de Nêmesis.
Porão sombrio. Nêmesis, a sacerdotisa do mal, confronta o anjo em um duelo épico.
Nêmesis toca com um objeto sagrado no braço do anjo. Irritada pela audácia do anjo, Nêmesis finaliza o duelo retirando sua cabeça.
Desgraçado… então Nêmesis levanta sua mão e faz o anjo, agora caído, se levantar. Nêmesis o olha com desprezo e, movida pela fúria, vai em sua direção e perfura seu peito, retirando seu coração.
Anjos são seres sobrenaturais que entram em seres humanos. Ela repetiu essa cena por mais de 48 horas, proibindo todos de saírem do recinto.
Depois de dois dias seguidos, Nêmesis sai daquele lugar e, ao chegar à superfície, cai no chão e seus olhos começam a lacrimejar sangue. Ela vai para o cômodo reservado, onde tem inúmeras estátuas, e começa a gritar de agonia, se debatendo e levitando, até passar quatro dias terríveis.
Quando se acalmou, dirigiu-se aos seus súditos e ordenou que trouxessem 100 sacrifícios humanos.
Ela se senta e começa a passar algumas imagens. Ela está correndo na praça, rindo e brincando. “Oi, Geo, como é divertido brincar aqui! Veja, tem um monte de lugar, quero ficar aqui para sempre. Você nunca iria me deixar sozinha.”
Então, Nêmesis começa a se sentir indiferente. De repente, um súdito aparece correndo.
“Senhora, senhora, algo ótimo aconteceu! Três seres entraram no seu reino e estão destruindo tudo que fizeram no castelo ork!” A Queda de Nêmesis
Cena: O reino sombrio de Nêmesis.
Narração:
Então a Nêmesis responde: “O que tem? Está tudo bem, faça pior com esses lacaios.”
Um súdito diz: “Mais senhora, eles são pomposos?”
A Nêmesis, indignada, responde: “O quê? Quem teria tanta audácia de invadir meu reino?”
Então, a Nêmesis chega ao encontro dos três seres. Começando a rir diabolicamente, ela diz: “Mandaram pomposos da elite? Vocês são da mesma classe do salvador desse mundo.”
Nêmesis levita e manifesta seu poder, abrindo suas asas gigantes no mundo sombrio. “Vejam bem, vocês pomposos!”
Dias depois, a Nêmesis aparece oferecendo um banquete. “Sirvam meus servos, esse banquete é especial, do sangue dos pomposos. Hahahaha!”
Logo após, a Nêmesis começa a gritar em agonia. Todo o reino ouviu seu grito. Ela está matando todos os presentes.
“O quê? Não acredito,” alguém diz. “No coração dos pomposos tinham pedaços da escritura e sangue divino?”
Começam a cair raios no reino e Nêmesis grita, queimando. “Meu corpo está queimando, queimando…”
Uma pessoa está próxima de Nêmesis, que ficou atordoada, segurando sua mão. “Oi, Geo, estou aqui, vim te buscar.”
Ela está com os olhos revirados e não tem resposta. Parece que ela está em um lugar diferente, não o submundo. Há algumas pessoas próximas, mas ela não se mexe.
De repente, uma pessoa conhecida de Geo/Nêmesis diz: “Tome Geo, segure isso, aperte com força.”
Então, a Nêmesis retoma a consciência e olha friamente para todos os presentes.
A pessoa que segurava sua mão diz: “Começou!”
Haahahhahahhahaha.