
“Olá, meu povo! Tudo bem com vocês? Hoje vou assistir a uma live de uma amiga, ensinando a fazer doce de leite. Estou com preguiça de escrever hoje. Só vou assistir o tutorial. Ela está na próxima aventura de Geo, disse que me divertia muito aqui, vou me juntar a ela para resolver os problemas.
Acordei agora… Passei o dia todinho assistindo à live de @socialhaven. Aproveitei pra maratonar todos os vídeos dela. Ela tá lá no Haven e produz uns conteúdos massa — mesmo fazendo a maior bagunça e destruindo tudo no caminho, kkk.
Olha, não é a primeira vez que ela dá um rolê aqui no mundo, viu? Já veio uma vez dizendo que queria conhecer a Terra. Quando ela desceu, eu soube na hora, porque a Terra fica toda doida, cheia de raio e chuva estranha quando alguém do Haven chega por aqui.
Fui encontrar ela, mas a danada tava em forma de filhote de humano, tipo neném mesmo… toda molenga e chorando sem parar. A fia da peste era pequena e barulhenta demais! Kkkk
Aí eu, com o poder do Batman ativado, pedi logo: “Cresça, fia da peste! Fique do meu tamanho!” E não é que ela cresceu rapidinho? Virou um furacãozinho pronto pra destruir tudo. A molenga é doidinha demais, uma maluca de carteirinha.
Agora fico pensando… se ela descer de novo, será que vem como aquela nenenzinha pentelha ou como a maluca destruidora? Ô menina impossível!
Ela é toda doidinha, mas gosto dela. Aff. Quando ela aparecer de novo, vou me juntar com os doidões e os zumbis do submundo pra bagunçar tudo… ou então invadir a casa da morcegona braba. Tô só esperando… Mas conhecendo a peça, acho que a gente vai é brigar o dia todo — aquela maluca, ou melhor, a fia da peste. Mas gosto dela, viu?
Vou é dormir… Se eu tiver coragem de escrever mais, eu continuo. Mas é bem provável que eu só fique deitada na cama, esperando que as coisas se resolvam sozinhas, que tudo se arrume num passe de mágica e que as tarefas da escola se façam por conta própria…
Ou melhor: vou pedir pra maluca dar conta de tudo por aqui. 😴