
Passada algumas semanas após a missão na Dark Web. Todos começaram a voltar a rotina de trabalho. Durante esse período estava investigando um caso bastante interessante de uma adolescente de 14 anos. Segue meu relatório. Vou contar todos os passos que ocorreram durante a investigação. A jovem de 14 e popularmente conhecida por ser ativa nas redes sociais, muitos definem como blogueiros ou influencer digital. O caso se dá por rede sociais. Segundo relato da adolescente, o rapaz apresentava ser de boa índole, mas quem pode confiar na internet?. Às vezes esse homem me chama no privado e fazia muito elogios, sempre respeitoso. Às conversas sempre ocorriam nas redes sociais. E geralmente era assim: oi, bom-dia. Você é muito bonita, e bem conhecida na cidade. Será que vou ganhar uma resposta? Às vezes ela demora de responder, mas tempos começou a falar comigo. Às conversas sempre eram bem divertidas, a adolescente sempre ficava animada em poder falar com esse homem misterioso.
Depois de 5 meses de conversas entre eles, o suposto homem fez um convite para sair juntos para um restaurante, um tipo encontro. Adolescente ficou relutante algumas vezes, mas aceitou. Todos concordaram em se encontrar num lugar um pouco distante da cidade que moravam. A Adolescente resolveu ir para o encontro com o homem que conheceu pelo chat. Os dois combinaram e foram. Adolescente pegou um táxi e se locomoveu até o local, ficando impressionada pelo lugar não habitual. Desceu, pagou o táxi e ficou esperando o tal paquera. Estavam no galpão e uma porta se abre e sem pensar duas vezes ela entra. Chegando só havia uma sala e uma cadeira. Quando de repente dois homens a pega por trás e dar um boa-noite, Cinderela e ela cai desacordada. Depois de 2 horas, ela acorda atordoada sob o efeito da droga, pois ela está amarrada nas mão e pernas. O que está acontecendo? Cadê o meu amigo?
Os sequestradores responderam não tem nenhum amigo, você é uma prisioneira. Chegou a noite e ela passou por algumas situações desconfortáveis com mãos nas coxas, cabelo e incitação a questões sexuais. Um dos maginais perguntou? Ei você tem o número de papazito? Será que eles estão com saudade? Já tem um dia fora de casa haha Me dê seu telefone. Os marginais pegaram o número e ligaram. Alguém atendeu. Boa-tarde, quem está falando? Oi, quero conversar com os pais de….. Eles estão? A mulher do telefone reponde: eles não estão o que querem? Os marginais respondem. Estamos com a sua. E queremos 100 mil reais de resgate. A governanta que atendeu ao telefone, senhores, a…. esta na casa da amiga e não e nunca deixa de avisar, essa daí não cola comigo e desligou. Os marginais, furiosos, disse: olha, quer dizer que ninguém liga para você?… chegando a madrugada, os marginais sem pensar fizeram alguns atos sexuais… e Tom de crueldade arrancaram dois dedos e enviaram para os familiares par provar que estavam com ela.
Após dias os familiares recebem o pacote com a foto e os dedos. Sabendo da história, logo em seguida acionaram a polícia que começou a investigação. Foram duas semanas até que pistas apontaram para o galpão fora da cidade, a polícia fez uma operação de invasão do local. Analisou as imagens das câmeras, e também teve acesso vídeos, áudios e alguns escritos em redes sociais da adolescente com os criminosos. Obtiveram informações interessantes a partir de uma das redes social como o Omigle, que se não saiba com comando básico dá para saber a localização, dados e até número e endereço de residência. A investigadora começou a bolar uma estratégia. Chegando de surpresa na madrugada, os polícias entraram no galpão e com alguns tiros eliminaram os sequestradores. A Adolescente foi resgatada e levada para hospital quando iria dar por finalizar a missão. A investigadora recebe um telefonema.
O sua, p. Você estragou novamente meus planos, já perdemos o nosso estrategista, e agora você elimina meus subordinados.?.você vai pagar muito caro sua.p O policial que estava fora observou um movimento estranho de uma carro, que saiu ligeiramente dali. Os dois policias agiram, pegaram a viatura e perseguiram o suspeitos. Começou uma perseguição na avenida demorando cerca de 20 minutos, quando o carro desliza e cai numa ribanceira que tem por volta uma 15 metros. O carro desceu e caiu, não houve explosão. A viatura chega no local indicado, pega alguns equipamentos e desce com cuidado até os 15 metros que estava o carro, chegando lá, não encontra ninguém, nesse período o suspeito conseguiu fugir?. Os policias fortemente armados verificaram o carro e os documentos que estava escrito eu sou o Default.
A investigadora chegando no lugar indicado, finalmente encontramos pista sobre você. E a 5 metros dali o policial ouviu um remexer nos matos, aciona as armas e aponta. Quem tiver aí, deita, e coloque as mãos para trás, se não obedecer será executado. o suspeito faz o que os policiais pediram e deita, ele estava com capuz cobrindo todo o seu rosto. Os policiais ativos pergunta quem é você? E o que está fazendo nesse local? O sujeito tira o capuz e fala. Eu sou o….