
A missão, dessa vez, foi iniciar uma investigação por uma prática criminosa bastante perturbadora. Saiba que existem muitas pessoas com mentes perturbadas que fazem coisas que seres humanos normais nem imaginam. Esses tipos de pessoas têm um histórico humano bem conflituoso. Muitos são diagnosticados na adolescência com transtornos mentais graves, ou psicopatas, sociopatas. Alguns desses, viram assassinos, perturbadores ou estão presos. Há uma característica nestes sujeitos que está relacionada à prática sexual doentia. Lembro que no mês passado, na missão da dark web, vimos muitos desses seres humanos que possuem um desvio na personalidade e são extremamente perturbados. É comum na deep web encontrar pessoas assim.
Vimos que muitos desses viram pedófilos, estupradores. Há também quem sente tensão por cadáver. Começamos a investigar um grupo formado por homens jovens com idade de 20 a 25 anos, muitos desse nunca teve relacionamento saudável com mulheres, pois não eram de família tradicional, rica, que geralmente em cidade que são aqueles que a somente ostentam algum tipo de, bens, riqueza, tem relacionamento, outros procuram pessoas com o mesmo desvio psicológico. Continuando, eles saqueiam recém-mortos enterrados a menos de 10 h. Geralmente os criminosos procuram mulheres com idade de até 30 anos e em vida possa ter uma aparência agradável.
O que importa para os criminosos é a prática sexual com pessoas mortas. Obtivemos imagens dessa prática em vídeo de 45 minutos em que o grupo de jovens fizeram uma gravação com vários cortes desde a cerimônia de enterro até a prática do desenterrar e o ato sexual Caso tenha interesse, há muitos sites que demonstram essa prática livremente na dark web, se tiver coragem e estômago, assista. O vídeo é simples, sem muitos recursos visuais, demonstra um enterro de uma mulher jovem, de 22 anos em que foi assassinada brutalmente, por um dos elementos que estavam na cerimônia, segundo boatos. O criminoso acompanhou todo o percurso próximo à vítima, até o final. Após a cerimônia o vídeo tem novamente um corte e já aparece os mesmos jovens cavando o túmulo da moça. Até chegar no corpo, retirar da urna e praticar o ato sexual ao lado da sua cova, sem nenhum critério de higiene ou respeito pela moça.
Por todos que estavam ali presentes, parecia uma to natural e comum, mas quem asiste e não está acostumado é bastante perturbado, fiquei dois dias com dores fortes no estômago, e vomitando intensamente. É muito perturbador. Bom é muito difícil encontrá-los, pois estão em outro país e não possuem endereço na web, canais de vídeo, somente rede sociais. Mas graças às ferramentas de invasão é possível rastreá-los. A minha ideia foi procurar pelas imagens que retirei do vídeo, fiz uma busca longa para descobrir o nome ou qualquer informação que me levasse a esses sujeitos. Depois que encontrei algum contato, descobri que eles possuíam redes sociais, e não demonstrava nenhum sinal para essa prática nefasta, eram normais. O meu plano foi o seguinte. Preparei um perfil de rede social com imagem de uma mulher bem atraente, fiz um perfil com fotos e comentava como se fosse uma mulher jovem, postei algumas fotos em pelo menos um mês.
Gerei alguns textos, lugares e fiz até 1000 amigos rapidamente, mulher gentil e atraente é muito fácil de fazer amizade, monitorava as suas ações e mantive uma identidade nas redes sociais. Sabe, você pode dar qualquer nome a esse perfil, sem sair da trama. Chegou o momento de investir na missão. Adicionei um dos caras na rede social. Logo depois comecei a visitá-los sem interação, precisava ser precavido. Depois que eles não desconfiaram. Comecei a curtir e comentar nas fotos. Sabiam que não iriam resistir a uma mulher atraente. Ao longo das semanas comecei a chamar no bate-papo, etc. logo depois houve uma interação, começaram a falar comigo. Foi um papo atraente, construído durante semanas, até que ganhei a confiança. E os textos da conversa começaram a ficar mais intensos e picantes.
Saia de tudo nessas conversas, até que marcamos daqui a duas semanas para um encontro. Tinha plena consciência que estava a se encontrar com o psicopata, a esperava que aconteceria de tudo. Até mesmo um acidente. Mas nunca deixamos de nos comunicar até o dia. Os outros que estavam na missão ficaram encarregados de atuar. Tive que simular um cerimônia e outros membros da operação ficou encarregado numa suposta morte. E inconsolavelmente contei ao meu amigo psicopata que o encontro deveria ser adiado, estava sem condições emocionais para conversar com alguém. Até que no velatório, havia alguém, mas não de verdade, contamos que a morte da jovem foi causada por uma doença contagiosa e que não poderia ser aberto ao público.
Quando o tempo se aproximava da cerimônia final, preparamos câmeras próximo à cova. Presumíamos que os psicopatas iriam atuar logo de madrugada quando não haveria pessoas na rua. Ficamos a posto durante a madrugada, estava online, e a ordem era esperar cavar e desligar a câmera logo em seguida, além da gravação, haviam mais duas pessoas ficaram secretamente escondidos para dar o flagrante nos psicopatas. Ok, ao iniciar o desenterrar, iriamos prendê-los. Entendemos que esse tipo de transtornados psicopatas não registariam a um ato sexual com uma recém-morta. A madrugada chegou, estou em vigilância, não há luz, e enxergamos por câmera de visão noturna.
Ok, eles chegaram acompanhado com três jovens, traziam ferramentas de escavação e outros utensílios. Sabia! procuraram até chegar na cova. Passaram pelo menos 20 minutos e começaram a desenterrar, e puxar a urna. Quando abriram, tiveram uma supressa, encontram uma boneca de plástico. Desliguei a cameara, já tinha o flagrante. Esperei uns 15 minutos e liguei novamente, mas não haviam mais ninguém no local. Recebi uma mensagem do homem misterioso do chat. A missão acabou, ouve um pequeno acidente, espere a próxima missão, entraremos em contato.