
Nossa! Atravessar aquele portal foi mais fácil do que imaginava. Estou nesse novo lugar desconhecido até então. Encontrei um mural com uma frase: “aqui ninguém fala a verdade, somos mentirosos, tudo que queremos é deixar nossos habitantes angustiados e doentes, não importa se estamos cometendo crime, só queremos sentir superior. Até agora não entendi como assim. Passeando pela cidade encontrei uma foto que está sendo exposta publicamente, não sei a princípio se é um telão. “Qual o intuito de causar pertubação psicológica”. Poxa! Estão rindo, há algumas pessoas ao redor, há uma pessoa nesta foto, quem será? O que aparece nesta foto um órgão intimo, por que estão mostrando publicamente? Tem uma mulher retrucando UI! É pobre, tem que ser ridicularizado sempre. Perguntei a uma pessoa que via a foto porque você está fazendo isso?
O cidadão que estava próximo disse: isso é para humilhar este sujeito, pois quero que sofra eternamente, ele está se fazendo de inteligente, e está tentando viver a própria vida. Um habitante deste lugar gritou durante a exibição: ele quebrou o principal código de conduta: “não pode conhecer ninguém”, “não pode falar a verdade”, “sempre a mentira”, precisamos forçá-lo a mudar o desejo sexual, não me importo se cause agonia ou sofrimento, tem que se fazer e pronto. Na esquina avistei uma viatura passando em alta velocidade, parece que recebeu uma denúncia que alguém estava cometendo crime, relatou o cidadão. Quando chegou ao local, nada tinha acontecido, era só uma denúncia caluniosa. Ao deslocar para o centro da cidade encontrei uma moça que parecia estressada por algum motivo, ela dizia: um contato estranho tem sempre me mandado mensagem, estavam me ameaçando, me xingando e disse que iria me agredir fisicamente caso o desobedecesse. Um certo alguém, digitava que iria me perseguir, não importa, ele iria até usar a força se possível.
Aborrecida a moça foi para casa, e recebeu outra mensagem, dessa vez era uma mulher (sou da área da saúde) não importo que faça, denuncia, aqui neste mundo não pode dizer a verdade, só mentira, por isso que terá sempre alguém que cobre meus crimes. Usava palavras de chantagem emocional e conteúdo de mau-caratismo, afirmando estar “apaixonada”, mas, na verdade, só está tentando passar a perna devido ao seu transtorno de personalidade e má índole. O conteúdo exposto dizia: ele não presta, vão confiar em ladrão? Agora estou começando a entender por que aqui só se cria mentira, numa placa próximo descrevia: “fazemos isso por quero que ele cometa suicídio”, pois queremos realizar um desfile cadavérico: és aqui o cidadão mais importante da cidade”se não existe nada a gente cria, não importa, sempre usamos a palavra loucura para se livrar de qualquer culpa, só cometemos crime livremente sem preocupação ou receio, nossa que horror quem faria isso? Ah mais o que retrucar, se fazem isso todos os dias um desfile será a consagração.
Tive que sair correndo, não aguentei tanto atrocidade, essa loucura está começando a atrapalhar minha lucidez, parei em alguns lugares para descansar. Mas não teria descanso mental, ao me aproximar parei alguns minutos, mas no telão da cidade já estava sendo compartilhado fotos com mal dizeres: para minha surpresa fotografaram 3 vezes e 3 pessoas diferentes, seguido de conteúdo mentiroso e de péssimo caráter como sempre: ladrão, bandido.
O que acontece por aqui, existe alguma verdade? Tudo que se faz, se relaciona com o mau-caráter. Cada lugar que viajo nessa aventura, fica cada dia pior. Tudo que vivi no terceiro mundo se repete por aqui. Como sair daqui, não adianta, eles começaram a acreditar que pode cometer atrocidade e qualquer tipo de crime que nunca será punido. Nossa, como ir a outro lugar, esse me deixou sem rumo, parece que estão querendo controlar tudo até as minhas funções corporais, minha mente. O que irei fazer?